Entrevista da Semana....

Hummm a entrevista da semana é com a Carol, mais conhecida como Sushi.C ... Formada em hotelaria e psicologia, escolheu trabalhar com moda .... (www.sushic.elo7.com.br  ... vale a pena conhecer ... tem coisas lindas ) .... Bem vamos lá ... Um pouco da Carol para vocês ...





Nome: Carolina Kawauchi
Profissão: Bem, eu fiz um tecnólogo em Hotelaria pelo SENAC, me formei, mas não atuei na área. Depois de uma viagem de intercâmbio, voltei certa de que queria prestar Psicologia. Me formei e não atuei, e nesse meio tempo, estive sempre trabalhando junto com meus pais, eles tem restaurante japones. Mas, sentia que algo ainda estava por acontecer, para me sentir realizada, e foi na moda que esse sentimento foi sendo alcançado. Então, ultimamente trabalho com moda e acessórios, que não deixa de ter referência à culinária japonesa, chama SUSHI.C.
Cidade: São Paulo Capital
Nacionalidade: Brasileira (3a geração de japoneses - sansei)
Nas horas vagas gosto de: ir ao clube, sair com amigos, dançar
Griffe: Eu admiro muito o trabalho de várias grifes, mas me identifico com Alexander McQueen, Balmain e aqui no Brasil, Alexandre Herchcovitch, Glória Coelho, Ronaldo Fraga e Reinaldo Lourenço.
Um amor: Acho que ainda está por vir...Já tive relacionamento duradouro, mas o verdadeiro encontro ainda não rolou, e sim, acredito no amor! hehe
Viagem dos sonhos: Para mim, a viagem dos sonhos seria conhecer a Europa e os centros vanguardistas da moda e cultura em geral, ah e uma passada no Japão!
Prato predileto: Gosto muito de comida árabe e japonesa, e nessas culinárias consigo ótimas opções vegetarianas.
Uma bebida: Vinho tinto
Como você define seu estilo: Acho que basicamente seria casual street, mas tenho momentos mais ladylike ou girlie. Gosto de brincar no look, um acessório mais inusitado ou uma cor vibrante no calçado, pode mudar completamente o visual.
Na minha bolsa tem: Gloss, rímel, celular, porta-moeda, amuletos da sorte...
Um livro: Morte e Vida Severina de João Cabral de Melo Neto
Um filme: Machuca, Sociedade dos Poetas Mortos, Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças
Gênero musical : Eu curto muito rock, quase todos os estilos, eletrônico também, como house e electro.
Um dia: Quarta-feira
Meu perfume é: CH 212, mas gosto também de L´eau D´issey (Issey Miyake)
Uma cor: Preto
Uma praia: Paúba (Litoral Norte)
Não suporto:Arrogância e injustiça social
Uma frase: "No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim." Fernando Sabino. Acredito que tudo tem um propósito nessa existência, e que nada é por acaso.
O que é moda para você: É uma forma de expressão, onde o indivíduo possui a liberdade de se individualizar, se construir único.
O que é estilo para você: Estilo é reflexo de sua personalidade, e pode ir mudando ao longo do tempo, nesse reflexo entram cores e formas que mais lhe atraem, estilo musical, enfim, é um resultado de vários aspectos da vida do indivíduo.


Carolina Kawauchi



Look do dia
Homenagem para Carol



Comentários

Vilma Martini disse…
Aline, amei a entrevista da Carol, porque embora já a conheça pessoalmente, eu não sabia absolutamente nada sobre ela, somente que ela era simpática, delicada e atenciosa. Essa entrevista me deu aportunidade de conhecê-la melhor seu trabalho e seus gostos. Parabéns! bjs para duas.
Oii Senhorita querida!!!
Tudo bem??
Ahhh fico mega feliz q tenha gostado do nosso blog. Eu ameiiiii o seu tb!! Vamos nos falando ok!!
Beijãoooo
Cris
www.ateliesenhoritacris.blogspot.com
Neusa Silva Vaz disse…
Oi!!! Amo esses posts, a gente tem o prazer de conhecer pessoas novas ou saber um pouco da histórias delas!!! Adorei conhecer a Carol!!!

Bjos e parabéns!!!
Adorei o post, super válidos estas emtrevistas!

Valeu CAROL

beijos coloridos!
Adorei o post, super válidos estas emtrevistas!

Valeu CAROL

beijos coloridos!
ameei o post,
eh sempre bom conheçer pessoas novas
bjoos:*

www.deliriosdeconsumof.blogspot.com
Livia disse…
Ai que chique!!!
Qdo eu crescer tbm quero ser entrevista no seu blog!!!! hehehe
Bjos e feliz dia da mulher
http://questaodebeleza.blogspot.com/
Amei essa entrevista!
Ela é um linda como vc!
Beijão nas duas.
SUSHI.C disse…
Helloooooo Aline!!!
Aiiii q legal ter a entrevista aqui no seu blog!!
Suuuper obrigada pelo convite e carinho!!!
Adorei o look, mega bapho!!!Favoritei clarooo!!huahauhauaha
Foi uma honra ter sido escolhida, bjoks gdes a todas as queridas!!!

Visitem tb: www.sushicfashion.blogspot.com
Dri Zaupa disse…
Aline lindona,


Amei a entrevista com minha hermana CaCaro!
Ela é mega antenada em moda, consegue misturar estilos com perfeição!
Um arraso essa mulher!

Beijos queridas,
Didi.
Sônia Ribeiro disse…
Amei saber mais sobre esta querida Carol,estilosérrima,linda e super gente fina.Adooooro!Bjs queridas.
Oi...amei seu blog! A entrevista está show! Bjãoooo

Postagens mais visitadas deste blog

Inspirações ... Sonhos????

Famosos criam linhas de roupas íntimas e viram seus próprios garotos-propaganda!!!

Parabéns ... Para mim =)